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Assunto: VOU EMBORA, TUDO O Q SEI EU DEIXO AQUI!

Mensagem Original
Nome: =PP= Ghøst***
Data: January 27, 19100 at 16:10:46
Assunto: VOU EMBORA, TUDO O Q SEI EU DEIXO AQUI!
Mensagem:
OI GALERA

Pessoal eu tô saindo da NET, e antes disso, nada seria mais justo do q deixar pra vcs tudo o q eu aprendi no mundo do F22.
Eu espero q vcs cresçam todos os dias e q se tornem grandes lá fora... o BRASIL hj goza do prestígio de ser o melhor do mundo... e vamos continuar sendo.
Bem, aqui está a síntese de tudo o q eu aprendi, ou descobri, na arte de voar e bombar. Como sempre joguei de bomber, transmito agora tudo o q sei a vcs e se eu esquecer de algum detalhe, foi por esquecimento mesmo.


PISTA DE DECOLAGEM

Bom galera, se vcs souberem decolar bem, já é um bom começo. O segredo é já decolar com muita energia, mas pra isso é preciso Ter cuidado se não vc se arrebenta na própria pista. Façam o seguinte... sempre em PCOMB, percorram toda a pista antes de decolar... isso é muito importante pq vc decolará com energia inicial de uns 300 a 330 nós.

Percorra toda a pista e quando atingir 300 nós, decole imediatamente num ângulo de 10°. Eu costumo decolar com 320 nós. Mas tomem cuidado pq se vcs passarem disso o trem de pouso não vai aguentar a pressão na pista e seu avião explodirá derrepente.


A SUBIDA

Bom gente, quando vcs Decolarem, inclinem inicialmente o nariz da aeronave a 10° até atingir 500 a 550 nós... depois mudem para 40° de inclinação e continuem assim até os 30.000 pés.

Prestem muita atenção agora, dos 30.000 aos 40.000 pés, vcs terão q mudar de 40° para 20° de inclinação, ou seja, terão q diminuir 20° de inclinação da aeronave num intervalo de 10.000 pés... e esta mudança deverá ser feita da seguinte maneira; quando vc chegar com 40° de inclinação aos 30.000, vcs deveram rolar a aeronave suavemente no seu eixo e não pressionar o manche pra frente pra baixar o bico...

Rolando a aeronave para um dos lados, o bico abaixará automaticamente... mas vc deverá perceber q estará se desviando do caminho... aí é só rolar suavemente pro outro lado... e ir assim até mudar de 40° em 30.000 até 20° em 40.000. Com prática vcs conseguem.... :P

Isso é válido pq se vcs simplesmente empurrarem o manche para frente, ao chegar aos 40.000 com 20° de inclinação, vcs teriam sido prejudicados por uma coisa q eu autodenominei de PEVA (Perda de Energia em Variações Angulares), ou seja, seu mach cresce muito mais lentamente se vc empurrar o manche pra frente do q se fizerem o q eu disse; mudar de angulo só com o rolamento da aeronave. Aliás, com a mudança por rolamento, o seu resultado final será muito mais preciso... ou seja, vc irá chegar em tal altitude com tal inclinação q planejou!

Muito bem, UFA..., continuando... ao chegar aos 40.000 com 20° de inclinação, vc deverá continuar assim até chegar aos 60.000... dos 60.000 aos 64.000 (altura em q a aeronave desce automaticamente) vc deverá fazer a rolagem para 10° de inclinação, ou seja, seu objetivo é passar de 60.000 com 20° para 64.000 com 10º.

Se vcs fizerem exatamente como eu falei aqui, ao chegarem aos 64.000 vcs deverão ter um mach em torno de 1.8, aí é só esperar a aeronave descer pra vcs conseguirem um mach de 2.1 ou 2.2 em torno de 58.000 a 60.000 pés.


TÁTICAS DE SOBREVIVÊNCIA
PARTE I: COMO FUGIR DE MISSEIS E GANHAR ENERGIA AO MESMO TEMPO

Procurem aproveitar ao máximo a altura, mergulhar logo no 1° míssil nunca foi uma boa idéia pra mim, a não ser em casos extremos onde vc tem q dar conta de 3 ou 4 mísseis vindo de todos os lados ao mesmo tempo.

Lembre-se q não importa a sua velocidade, o importante é o seu MACH! Eu consigo desviar de mísseis com 300 nós, em altura elevada e os caras ficam bestas, hehehe, aí eu digo pra eles olharem meu mach, q está em torno de 2.0...

Quando o cara tiver com raiva da vida e atirar em vc mesmo e pegar no seu pé, não tem jeito, vc vai Ter q descer... mas lembre-se q vc pode carregar o míssil durante muitas milhas se vc estiver com mach alto... eu por exemplo só costumo começar a manobra evasiva quando escuto o 1° FLARE ou CHAF sendo lançado...

Agora sem dúvida nenhuma vem o segredo pra qualquer bomber; a arte de ganhar energia a curta distância do adversário..., quando em fuga, nunca nivele o avião, mas nunca nivele mesmo, fique sempre de lado, pressionando o JOY levemente pq se o cara atirar em vc basta puxar um pouco mais o JOY e desviar... se vc estiver nivelado, o tempo q leva pra vc virar a aeronave para um dos lados e depois puxar o JOY poderá ser fatal...

Outra coisa preciosa q eu aprendi, nunca, mas nunca mesmo voe em cima da linha do horizonte, voe sempre entre os ângulos –20° e +20°, nunca no ângulo 0°.

A coisa funciona assim, se vc tiver com muita energia, + q 700 nós e ,mach em torno de 1.2 a 1.5, vale a pena inclinar seu avião em +20°, afim de ganhar altitude pra poder, no futuro, Ter espaço embaixo de vc pra ganhar energia novamente e poder desvia de muitos mísseis.

Se vc porém está apertado, com cerca de 500 nós ou menos e com mach em torno de 1.0 ou menos, jamais incline para cima a não ser q vc queira virar presunto. Vc deverá aí inclinar sua aeronave em -20° no máximo e ganhar energia. Nunca deixe um fighter completamente atras de vc, ou seja, exatamente nas suas 6 hs. Sempre manobre de forma a deixá-lo em um ponto diferente das 6 hs, atras de vc.

Ser bomber é pura adrenalina, vc fica com o coração entalado na guela o tempo todo... mas se vc manter a calma o suficiente para tomar a decisão certa, vc sairá vivo com certeza. É como o CORVO costuma a falar “Vida de bomber é assim mesmo, 15 minutos de sofrimento por 3 segundos de glória”. Muitos bombers morrem pq se desesperam na hora da perseguição, fazem uma manobra errada e BUMMMMMMMM, adeus!

TÁTICAS DE SOBREVIÊNCIA
PARTE II: COMO ESCAPAR DE GUNS

Bem gente, o negócio aqui exige mais treino e muito, mas muito sangue frio mesmo... se vc começar a suar no JOY feito um porco hipertenso, vai melar tudo e sua mão vai escorregar, hehehehehehe... é finalmente chegada a hora em q vc vai começar a ouvir aquela música dos ENGENHEIROS DO HAWAÍ atras do seu avião “HÁ TA TA TA, TA TA...” hehehehe, a famosa GUNS! Nessa hora o importante é manobrar de forma a enganar o inimigo.

Quando o verminoso começar a disparar GUNS, significa q ele está muito perto de vc, em torno de 0.4 ou 0.2 de distância... se as técnicas de energia até agora não deram certo, significa q vc tem um inimigo algoz e muito experiente te perseguindo, um cara perigoso.

Para fugir de GUNS vc deverá manobrar de forma repentina mas não abrupta... ou seja, deverá ser rápido e confuso para ele mas sem perder muita energia.
IMPREVISÍVEL!

A regra de nunca nivelar vale mais do q nunca agora... tb vale mais ainda a regra dos +20° e -20°. Eu gosto muito de fazer o seguinte, eu tô fugindo do cara fazendo uma curva suave pra esquerda com inclinação de -10°, aí eu rolo minha aeronave ainda mais no seu eixo pra fazer o cara pensar q eu vou ainda mais pra esquerda... e como a função do fighter é antecipar o movimento do inimigo, ele me acompanhará e tentará chegar mais perto... só q aí eu empurro o manche pra frente sem rolar o avião pro lado certo, ou seja, rolo o avião no seu eixo para a esquerda e empurro o manche pra frente.

O resultado é q meu avião, embora parecendo claramente q vai pra esquerda, acaba indo pra direita e meu inimigo atras fica confuso... depois de alguns segundos eu rolo rapidamente pra direita e puxo o manche pra traz, pra acentuar um pouco mais a curva, indo agora para o lado certo. Aí vou soltando devagar o manche... a essa altura o meu inimigo vai estar muito mais longe de mim do q estava antes e terão tempo de ganhar energia, porém, sempre tomem cuidado com os mísseis.

É tudo jogo rápido galera, vcs tem q Ter um pouco de perícia nas mãos hehehe, mas se fizerem assim deixaram o cara pensando q é LAG huahuahuahuahuahuahua......

Se vc tem certeza de q o cara não tem mais mísseis e está só ele em vc, com ele te atingido D+ de GUNS, resta apelar para o ultimo lance... nem sempre funciona mas é sua única saída... vc terá q dar 2 guinadas rápidas e muito fechadas pra confundir um pouco o cara... uma pra esquerda e outra pra direita e rapidamente subir com inclinação positiva de 90°, o cara vai estar atras... aí vc coloca a potência dos motores em 60% e aperta L (nivelamento automático)... o resultado é q seu avião dará um supetão no ar e ficará praticamente parado... se o cara tiver muito perto, vai tomar um susto e vai passar por vc... quando ele passar, coloque rapidamente em PCOMB e desça com -90° de inclinação, aí siga o seu caminho q ele não vai mais Ter distancia pra te catar de GUN.... o perigo desta manobra é ele te matar justamente na hora q vc tiver parado no ar e ele estiver vindo de baixo... mas é um golpe de misericórdia. Não é necessário dizer q vc precisa Ter altura pra isso tudo.

Hehehe, eu tava recentemente jogando GUNS ONLY com o LUIZ no host do BR e ele tava me peneirando na GUNS... aí fiz a manobra acima, ele passou por mim e eu virei. O caçador virou a caça e depois BUMMMMMMM, tchau LULU, ui ui ui, hehehe.... grande LUIZ. O FERNANDO BRASIL tava lá tb. :)


DANOS, COMO VOAR COM ELES

Bem gente, alguns danos te deixam praticamente morto, se o cara danificar seus PROFUNDORES (ELEVATORS) pode dar ADEUS... a não ser q ele não tenha mais mísseis, aí vc pode fazer uma looooonnnnnnga curva e tentar bombar.

Se o cara danificar seu radar, aperte M, aproxime muito a vista do mapa e tente se garantir por ele.

Se danificarem seus motores, aí vc vai Ter q mais do q nunca usar as dicas q eu passei pra vcs... se vc tiver muito perto de bombar, vale a pena ficar feito uma barata tonta no ar e só bombar em fim de curva, ou seja, vai virando até vc avistar a base, quando a mira estiver quase em cima das 4 casinhas, nivele, solte a bomba e continue virando... pra vc conseguir pegar 4 casas com 1 JDAN vc tem q mirar em cima da casa maior... vc vai precisar ter uma boa mira pra isso.

Agora vem a dica q eu acho uma das mais preciosas de todas... nunca deixem o cara danificar seu WB. Danificar o WB de um bomber é a maior sacanagem do jogo. Mas eu sei como impedir, ou pelo menos diminuir extremamente a chance de vc Ter o WB danificado... a dica é VOE SEMPRE COM A GUNS SELECIONADA!

Se um bomber voar com a GUNS selecionada, muito dificilmente o cara vai danificar seu WB, pode Ter certeza disso! Mude para JDAN só na hora do BUMMMMMM, hehehe....


Bom galera, eu tô deixando a Net e o RAPTOR, acima está quase tudo o q eu aprendi durante a minha vida nos céus virtuais. Q vcs cresçam muito e q preservem o BRASIL no topo do mundo deste q, sem dúvida, é o maior simulador q já apareceu nas nossas vidas.

Eu saio da NET por problemas financeiros e principalmente familiares. Um grande abraço a todos gente, gosto d+ da galera aqui, são todos meus amigos.
AVANTE BRASIL!

=PP=Ghøš†***


Resposta Número 1
Nome: ST°Max
Data: January 28, 19100 at 08:46:32
Assunto: VOU EMBORA, TUDO O Q SEI EU DEIXO AQUI!
Mensagem:
Boa sorte amigo e obrigado pelas dicas....pra mim fora muito interessantes...e espero q os seus problemas se resolvam antes do q imagina e q vc volte ao nosso convivio virtual...boa sorte amigo.

ST°Max


Resposta Número 2
Nome: pppp
Data: February 08, 2000 at 11:39:53
Assunto: VOU EMBORA, TUDO O Q SEI EU DEIXO AQUI!
Mensagem:
lalala

Resposta Número 3
Nome: GUARÁ
Data: February 09, 2000 at 17:15:16
Assunto: VOU EMBORA, TUDO O Q SEI EU DEIXO AQUI!
Mensagem:
Realmente uma pena a perda ao menso passageira deste bomber. Mas suas lições são como sementes que lançadas poderão cair em solo fértil e germinar.
Parabéns pela clareza de idéias e didática nos ensinamentos.
Até o regresso...
Abraços

Guará - FAB*BRASIL


Resposta Número 4
Nome: test
Data: February 21, 2000 at 18:53:10
Assunto: VOU EMBORA, TUDO O Q SEI EU DEIXO AQUI!
Mensagem:
gagajagajasdgshsdgsjdshdgssahd


Resposta Número 5
Nome: test
Data: March 18, 2000 at 19:45:47
Assunto: VOU EMBORA, TUDO O Q SEI EU DEIXO AQUI!
Mensagem:
http://www.uol.com.br/camerasurf/game/game.html


Resposta Número 6
Nome: test
Data: March 18, 2000 at 19:46:20
Homepage: http://www.uol.com.br/camerasurf/game/game.html
Assunto: VOU EMBORA, TUDO O Q SEI EU DEIXO AQUI!
Mensagem:
http://www.uol.com.br/camerasurf/game/game.html


Resposta Número 7
Nome: test
Data: March 18, 2000 at 19:47:24
Assunto: VOU EMBORA, TUDO O Q SEI EU DEIXO AQUI!
Mensagem:


CameraSurf >> Jogo de Surf





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Para iniciar o Jogo clique na onda. Você vai
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para virar e solte para um cutback.

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H20 mesmo com o computdor desconectado.










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